terça-feira, 23 de setembro de 2008

Blade - A Lâmina do Imortal VOL.1 A 29

Blade - A Lâmina do Imortal (無限の住人, Mugen no Juunin?, Habitante do infinito), é originalmente uma série de mangá escrita e ilustrada por Hiroaki Samura, adaptada para a TV como uma série de anime em 2008 produzida pelo estúdio Bee Train e animada pelo estúdio Production iG. A série foi publicada pela primeira vez em 1994, na revista mensal Afternoon, da Kodansha, e é publicado até hoje, possuindo mais de 20 volumes no formato tankobon.
No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Conrad Editora em 2004, em um formato diferente do japonês, que totaliza mais de 38 volumes.
Atualmente a publicação está em pausa no Brasil (e no resto do mundo), esperando pela conclusão da saga no Japão. O fim do quarto arco de histórias foi publicada no original no final de 2006, e Samura já começou o quinto e último arco, ainda sem previsão de entrega.


downloads:


21 comentários:

Anônimo disse...

Blade é o melhor
valaw pelos downloads
muito bom ate mais !!!!!

jojowarrior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
panda disse...

muito bom blade.

rodrigo disse...

Cara muuuito obrigado por disponibilizar o blade, eu so apaixonado por esse mangá.
valeu mesmo!!!!
A história são só esses 30 livros ou ainda continua???
valeu!!!!

Anônimo disse...

cara... valewssssss... brigado mesmo... comprei o volume 1 em uma viajem e nao achava os demais na minha cidade.... to feliz da vida.. :D

michel_lacerda disse...

Eu queria saber se esse mangá ainda está lançando pq se eu não me engano o 30 não é o final

Mika disse...

vcs poderiam arrumar o link ->Blade of the Immortal Vol.02 - ATO I - FANÁTICO.cbr num ta funcionando

Obrigado

Strifer disse...

o link do capitulo 17 ta ruim

Couter Strike disse...

capitulo 24 link invalido, reupa porfavor
agradeço desde já

Calvin disse...

CAPITULO 17 E 24 FALTANDO
ARRUMEM OS LINKS PLS!
SÓ ACHEI BLADE PRA BAIXAR AQUI... :/

Marcos disse...

cara vlw eu comprei até a edição 26 e cara da banca paro d vender , e eu fiquei pirado com isso. vlw msm eu fiquei muito tempo procurando vc n faz ideia o tanto q eu procurei

Batatazz disse...

Noa entendi do Vol ( Volume 1 ao 29 ) deve ta no volume 5 , ou eu estou errado ??

Nícoals disse...

Link do Capitulo 17 está "quebrado", por favor arrumem! Obrigado

Nícolas disse...

24 também...

Anônimo disse...

capitulo 17,24,25 estão quebrados .
ajeita ai mano.....

Mônica Nayara disse...

cara valeu mesmo por ter disponibilizado esse mangá para a galera alucinada pelo mangi.eu particulamente sou uma dessas paranoicas.
ps: se ñ for muito incomodo gostari q vc´s arrumasem as outras ediçoes q no total sao 31.
ooooooobbbbbbbbggggggggg.bjos

Anônimo disse...

Adorei o Blog!!
Poderia postar novamente os Cap. 17 e o Cap.24?

Anônimo disse...

Posta o 17 e o 24 de novo moço
Posta ai pra gente se não como vou ler a historinha :(
Gostei tanto da historinha
Vai até o 31 é? Posta então também moço vou espetar tá :)

Anônimo disse...

Gostaria de saber se esses são todos os mangás ou se existem mais?

Zargon disse...

o 17 E O 24...

Unknown disse...

Tem três Links quebrados aqui