quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

HELLSING (MANGAS WILMER)

Hellsing é uma série de mangás lançada em 1997 por Kouta Hirano.

O enredo passa-se na Inglaterra dos dias atuais, que ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing.

Fundada e comandada pela familia Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.


http://hqmaniacs.uol.com.br/img/noticia/Hellsing1_jbc.jpghttp://www.universohq.com/quadrinhos/reviews/Hellsing2.jpghttp://www.homemnerd.com/Imagens/Figuras/Materias/Quadrinhos/Resenhas/hellsing03.jpghttp://www.homemnerd.com/Imagens/Figuras/Materias/Quadrinhos/Resenhas/hellsing04.jpghttp://www.comix.com.br/images/JBC_Hellsing_05.jpg

ATUALIZADOS MANGAS WILMER (MINHA COLEÇÃO)

MANGÁS DO WILMER

MANGÁS DO WILMER
ESTAS SÃO MINHAS COLEÇÕES DE MANGÁS, TENHO MUITO ORGULHO DE MOSTRAS.

ANGEL SANCTUARY 38
BERSERK 38
HUNTER X HUNTER 5
NARUTO 16
HELLSING 1

Homem-Aranha - Saga dos Clones

A Saga dos Clones é uma das principais sagas do Homem Aranha.







Homem-Aranha - A Saga dos Clones 01.cbz
Homem-Aranha - A Saga dos Clones 02.cbz
Homem-Aranha - A Saga dos Clones 03.cbz
Homem-Aranha - A Saga dos Clones 04.cbz
Homem-Aranha - A Saga dos Clones 05.cbz
Homem-Aranha - A Saga dos Clones 06.cbz
Homem-Aranha - A Saga dos Clones 07.cbz
Homem-Aranha - A Saga dos Clones 08.cbz
Homem-Aranha - A Saga dos Clones 09.cbz
Homem-Aranha - A Saga dos Clones 10.cbz
Homem-Aranha - A Saga dos Clones 11.cbz
Homem-Aranha - A Saga dos Clones 12.cbz




Amazing spider-man

Sua história é uma das mais ricas, inusitadas e fantásticas que um super-herói pode ter e não é à toa que é um dos personagens de HQs mais populares de todos os tempos. O mérito, claro, é todo do criador Stan Lee e do desenhista Steve Ditko, a dupla que começou a fazer as aventuras do herói lá no início dos anos 60.
Foi sob a base firme estabelecida pelos dois que tantos outros roteiristas e desenhistas trabalharam e trabalham até hoje.

O ano foi 1963. Foi em agosto daquele ano que a revista Amazing Fantasy #15 estampou um personagem diferente em sua capa. Pendurado numa teia, carregando um homem com um terno verde, um uniforme azul e vermelho e com o nome “Spider-Man” escrito ao lado de um “apresentando”, o Aracnídeo fazia sua estréia. Nos dois balões da capa, o super-herói recém-nascido dizia: “O mundo pode tirar sarro do tímido adolescente Peter Parker, mas logo vai se maravilhar com o incrível poder do Homem-Aranha!”


A edição de número 15 seria a última da Amazing Fantasy, que seria cancelada por baixas vendas. Por isso mesmo era o lugar ideal para que Stan Lee e o desenhista Steve Ditko arriscassem tudo com um novo personagem totalmente diferente dos outros super-heróis que a Marvel já tinha e que vinham fazendo sucesso também como o Quarteto Fantástico e Hulk, por exemplo.

Bom, não precisa dizer que o novo personagem foi um grande sucesso. E um surpreendente sucesso, afinal de contas o Homem-Aranha era bem diferente de outros super-heróis que já existiam na sua época como o próprio Quarteto, Hulk, Batman, Super-Homem, Capitão América entre outros. O novo herói não era tão incrivelmente poderoso, era um nerd que estudava e morava com a tia, era tímido, não era um multimilionário, não veio de outro planeta entre outras “não-qualidades”. Tudo isso junto, mais o bom-humor e a irreverência transformou o personagem num grande sucesso, afinal a conexão dele com os adolescentes da época era muito forte.

The Amazing Spider-Man 000.cbr

Esta primeira história do Homem-Aranha, chamada simplesmente “Spider-Man” e conta como surgiu este super-herói. Mostra Peter sofrendo com as gozações no colégio, seu ótimo relacionamento com seus tios Ben e May Parker, como era um ótimo estudante de ciências e como as garotas o esnobavam sem dó. Nesta primeira história há, inclusive, a participação do atlético Flash Thompson, que continuaria aparecendo nas HQs do Aranha ao longo das décadas.

Na seqüência vemos como Peter é picado por uma aranha radioativa e ganha seus poderes. Assim, ele passa a usar suas novas habilidades para ganhar dinheiro e se transforma num lutador de luta livre mascarado, depois bola sua vestimenta, cria os disparadores de teia, cria a própria teia com seus conhecimentos científicos e se auto-intitula o Homem-Aranha. Com todas estas formidáveis habilidades, o Homem-Aranha vira uma sensação na TV, fica convencido e não pára um assaltante apesar dos pedidos de um policial. Acha que isso não é um trabalho que ele deva fazer. Dias mais tarde, este mesmo assaltante que Peter deixou escapar, mata seu tio Bem, fazendo com que o jovem perceba que grandes poderes trazem grandes responsabilidades. Assim, Peter passou a atuar contra o crime, sempre como o Homem-Aranha

Esta foi a origem do personagem que hoje é um dos grandes ícones da cultura pop mundial. O grande sucesso inicial fez com que a Marvel lançasse em março de 1963 o título próprio do personagem, The Amazing Spider-Man. Neste primeiro número há as primeiras aparições de J.J. Jameson e seu filho John Jameson. Na outra história da revista o Aranha vai até o Edifício Baxter se oferecer para “trabalhar” como membro do Quarteto Fantástico, afinal ele precisa ajudar sua tia a pagar as contas da casa após a morte de seu tio Ben. Nesta mesma edição conhecemos o Cameleão, o primeiro supervilão a enfrentar o Homem-Aranha.

A partir daí, Stan Lee e Steve Ditko foram mostrando cada vez mais o mundo do novo personagem. Nos números seguintes de The Amazing Spider-Man os autores mostraram mais vilões e o desenrolar da complicada vida de Peter. Na #2 surge o Abutre e é quando Peter pega uma câmera fotográfica emprestada de sua tia May para fazer fotos e vendê-las ao Clarim Diário. Depois disso, a cada número novos episódios eram apresentados aos leitores. Hoje, estas revistas iniciais do Homem-Aranha, extremamente simples, valem alguns milhares de dólares e são disputados centavo a centavo pelos colecionadores que têm grana para gastar com isso.









The Amazing Spider-Man 000.cbr
The Amazing Spider-Man 001.cbr
The Amazing Spider-Man 002.cbr
The Amazing Spider-Man 003.cbr
The Amazing Spider-Man 004.cbr
The Amazing Spider-Man 005.cbr
The Amazing Spider-Man 006.cbr
The Amazing Spider-Man 007.cbr
The Amazing Spider-Man 008.cbr
The Amazing Spider-Man 009.cbr
The Amazing Spider-Man 010.cbr
The Amazing Spider-Man 011.cbr
The Amazing Spider-Man 012.cbr
The Amazing Spider-Man 013.cbr
The Amazing Spider-Man 014.cbr
The Amazing Spider-Man 015.cbr
The Amazing Spider-Man 016.cbr
The Amazing Spider-Man 017.cbr
The Amazing Spider-Man 018.cbr




The Amazing Spider-Man 031.cbr
The Amazing Spider-Man 032.cbr
The Amazing Spider-Man 033.cbr



The Amazing Spider-Man 038.cbr
The Amazing Spider-Man 039.cbr
The Amazing Spider-Man 040.cbr






The Amazing Spider-Man 051.cbr
The Amazing Spider-Man 052.cbr
The Amazing Spider-Man 053.cbr
The Amazing Spider-Man 054.cbr
The Amazing Spider-Man 055.cbr
The Amazing Spider-Man 056.cbr
The Amazing Spider-Man 057.cbr
The Amazing Spider-Man 058.cbr
The Amazing Spider-Man 059.cbr
The Amazing Spider-Man 060.cbr